terça-feira, 16 de junho de 2009


      Aquela que faz o bem, sem olhar a quem, aquela que pensa mais nos outros do que até em si mesma, aquela que ajuda, mais cadê que quando precisa tambem é ajudada? tem gente que só dá valor quando perde ..   tem gente que esta sempre do meu lado, o que aconteçe raramente, & tem gente que esta do meu lado, só quando der e quizer!* amigos de verdade? esses eu conto nos dedos (y.contudo .. quando as visões ao seu redor, trouxerem lágrimas aos seus olhos e tudo que cercar você, forem segredos e mentiras.eu serei sua força, eu darei a você esperança.. mantendo sua fé quando ela tiver acabado.serei aquela que você deveria chamar, quando estiver parado aqui, completamente sozinho. ♪

2 comentários:

  1. Minha Peqena.. Aqelas brizas ao seu lado..

    Aiiiiiiiiiiin qerO mija ; Ice lemOn; Nutela ; SDó agnt entende.. aa LOirinha sempre estara contigoh..TE AMOO.. INCONDICIONALMENTE EU VOL TE AMAR..(8)

    ResponderExcluir
  2. ooown Baah , saudades . bý : Gabi Santos

    ResponderExcluir