sexta-feira, 17 de julho de 2009

-


Eu queria não me preocupar.. queria que me tratassem do mesmo jeito que eu trato as pessoas, com a msm preocupação.. queria me preocupar comigo em primeiro lugar. queria não questionar tanto, as vezes não queria observar tanto, queria não esperar muito das pessoas, queria saber o que pensam, queria ter o controle dos meus sentimentos, queria gostar de quem gosta de mim; queria que gostassem de mim! queria que vissem não só as coisas ruins que faço, como as boas. queria que sentissem por mim, as vezes o mesmo que sinto. queria rir como ria quando era criança, aonde eu não via nada disso aconteçendo, aonde eu era quem eu queria nas minhas brincadeiras e sonhos, aonde eu controlava tudo, aonde tudo era perfeito e cheio de razão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário