quinta-feira, 2 de julho de 2009

.. pra sempre ELA! ♥

- Minha melhor, pra sempre. você não tem noção do quanto que eu te amo; e não quero te perder minha chorona!
.. eu sou a pessoa mais feliz de ter você como amiga, porque eu gosto de você.. assim do jeito que você é;
porque não sei o que vai ser de mim sem você.. desculpa se algum dia eu te fiz duvidar.. mais quero você não tenha duvidas de que eu SEMPRE vou estar ao seu lado.. sempre vou estar do seu lado! você pode não me amar, eu entendo.. mais eu quero que saiba que você pode contar comigo pra tudo.. porque Grandes amizades sempre tem problemas.. mais tudo pra aumentar a confiança. Amizade como a nossa, é dificil de se ver!
Bruna da Silva te amo mto eterna melhor amiga! ♥.♥

Um comentário:

  1. Eu acho mt linda a amizade de vocês, qe nada nem ninguém destrua isso! ♥

    ResponderExcluir